restaurantes

Dining in the Dark: há jantares às escuras num dos restaurantes mais altos de Lisboa

O Panorama fica no topo do hotel Sheraton, em Picoas, e vai fazer estas refeições especiais pelo menos até ao início de 2021.
Todos os clientes vão estar vendados.

Já aqui tínhamos falado dos Dining in the Dark, a experiência de jantares às escuras em Lisboa onde os clientes estão vendados durante toda a refeição. Na altura ainda não havia datas, só mesmo a possibilidade de fazer uma pré-inscrição. Os restaurantes na cidade onde se iam realizar também não eram conhecidos, mas já pode marcar na agenda e colocar todas as indicações no GPS.

O Panorama, o restaurante no 24.º andar do hotel Sheraton, em Picoas, é um dos espaços que está a receber o evento. Pena que não vá conseguir ver a vista, já que está de olhos vendados, mas será uma experiência que deverá querer fazer num dos espaços mais altos da cidade.

Por enquanto, existem seis datas disponíveis no Panorama para os jantares do Dining in the Dark. A próxima é a 26 de novembro. Acontecem sempre às quintas-feiras, a partir das 19h30. As reservas são feitas pelo site da Fever.

Há mesas para duas, quatro ou cinco pessoas. Custa 30€ por cliente. O menu é surpresa, apenas na altura da reserva pode escolher se quer optar pela sugestão vegetariana, de carne ou de peixe. Inclui sempre entrada, prato principal e sobremesa. Caso existam algumas restrições alimentares também as deve indicar.

Aqui o objetivo será conseguir usar melhor o olfato e o paladar ,neste jantar onde não pode ver nada do que come. Será uma autêntica experiência sensorial. Além do Panorama, o Espada, no Cais do Sodré, é outros dos restaurantes da cidade que vão receber estes eventos do Dining in the Dark.

As reservas são igualmente feitas no site da Fever. Neste caso os jantares acontecem aos domingos e, por enquanto, só existem quatro datas. A próxima é já este domingo, 8 de novembro. Também custa 30€ por pessoa. A escolha dos menus, entre vegetariano, de carne ou peixe, é idêntica.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT