Restaurantes

Dogpper: o novo osso para cães com sabor a carne da Burger King

A cadeia de fast food passou a ter disponíveis produtos para animais. Pode ser pedido através dos serviços de delivery.
Foto de Burger King.

No próximo pedido que fizer nos restaurantes da Burger King pode trazer também comida para animais. A cadeia de fast food juntou um novo produto ao menu: o Dogpper. É um osso para cães com sabor a carne grelhada. Pode ser encomendado nos vários restaurantes da cadeia espalhados pelo País.

É normal os cães aproximarem-se da mesa quando alguém está a comer. Querem ver se têm direito a a receber algum pedaço. O mesmo acontece com os hambúrgueres, para os quais são atraídos pelo cheiro. Da próxima vez que fizer uma encomenda na Burger King, saiba que já pode entreter os animais lá de casa com este osso que tem sabor a carne.

É um produto de edição limitada e foi lançado nos vários restaurantes do País esta terça-feira, 19 de abril. Só está disponível através do delivery e em pedidos feitos através da aplicação ou do site. Cada unidade custa 2€.

Existem outras novidades na cadeia, desta vez exclusivas para seres humanos. O Queijo & Caramelo é uma das recentes sugestões da Burger King. Faz parte da secção Originals. É preparado com um molho doce — de caramelo —, duas fatias de queijo flamengo, cebola crocante, pimentos e rúcula. Junta também um hambúrguer com 150 gramas de carne angus.

O Ibérico é outra das nova sugestões. Inclui um hambúrguer de carne angus, presunto ibérico, queijo manchego e rúcula. Estas duas novidades são servidas num pão brioche diferente dos restantes produtos da cadeia americana.

O mais recente restaurante da Burger King em Portugal abriu em Peniche no final de março. O espaço fica no Parque do Baluarte na Avenida 25 de Abril. Tem 350 metros quadrados e capacidade para 212 pessoas.

Carregue na galeria para conhecer alguns dos novos hambúrgueres de Lisboa que merecem uma oportunidade.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT