restaurantes

Doidos por pizzas: a Papa John’s vai abrir um restaurante em Lisboa

A famosa cadeia norte-americana prepara-se para inaugurar uma pizzaria com entregas ao domicílio.
As pizzas estão de volta a Lisboa.

É uma das maiores cadeias de pizza em todo o mundo e prepara-se para voltar a Lisboa. A Papa John’s vai abrir um restaurante na cidade no início de setembro. O novo espaço fica entre as Amoreiras, a zona do Rato e Campo de Ourique, no início da Rua Dom João V. A pizzaria tem dois pisos e fica no lugar da florista Monceau Fleurs.

As páginas de Facebook e Instagram da marca em Portugal ainda não têm grande informação nem muitas imagens partilhadas, mas a empresa tem realizado várias entrevistas de emprego ao longo deste mês de agosto. A ZEVtech foi a empresa responsável por fornecer ao restaurante as motas elétricas com as quais serão feitas as entregas ao domicílio na cidade.

Esta não é a primeira vez que a Papa John’s entra em Portugal. Em março de 2005 chegou a inaugurar uma loja na zona de Telheiras. O objetivo era abrir mais cinco espaços na cidade, mas tal acabou por não acontecer. Neste regresso, a marca vai contar com alguns concorrentes de peso, como é o caso da Domino’s Pizza, que se estreou na cidade em 2015 e que tem atualmente mais de 20 espaços em todo o País.

A Papa John’s foi fundada em 1983 em Jeffersonville, Indiana, nos Estados Unidos. Desde 2015 que é uma das maiores cadeias de pizzas take-away e delivery em todo o mundo. Está presente em mais de 35 países e conta com mais de 4700 restaurantes.

Na Europa encontra a cadeia em Espanha, no Reino Unido, França, Irlanda, Polónia, Holanda e Chipre. Pode criar a pizza com os ingredientes que quiser, tanto por inteiro como em apenas metade. Tem ainda as combinações da carta, que pode variar em cada país.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    R. Joshua Benoliel 2, 1250-133 Lisboa
    1250-133 Lisboa
  • HORÁRIO
  • Todos os dias do 12h às 23h
PREÇO MÉDIO
Entre 10€ e 20€
TIPO DE COMIDA
Pizzaria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT