Restaurantes

Doidos por Toblerone: as novas sobremesas da Burger King são para vocês

A cadeia tem um gelado e um milkshake com o conhecido chocolate para juntar aos pedidos dos hambúrgueres.
As sobremesas já estão em todos os espaços da marca.

Depois da Oreo, a Burger King volta a juntar-se a um conhecido chocolate para criar sobremesas e bebidas especiais. Desta vez, virou-se para uma proposta suíça: o Toblerone. Existem duas sugestões disponíveis nos vários restaurantes da marca em Portugal.

O Toblerone Shake (a partir de 3,50€), por exemplo, pode servir para acompanhar os hambúrgueres, se quiser uma refeição mais à americana. É preparado com gelado de baunilha, xarope de caramelo, amêndoas e pedaços de Toblerone por cima.

A marca de chocolates também foi usada como topping no Mini King Fusion. A sobremesa é preparada com gelado de baunilha, xarope de caramelo e ainda um xarope de chocolate. Custa 1,75€.

Pode ser pedido nos restaurantes ou em delivery.

Outra das novas opções do menu é o hambúrger Queijo & Caramelo. Inclui 150 gramas de carne angus e é preparado com um molho doce — de caramelo —, duas fatias de queijo flamengo, cebola crocante, pimentos e rúcula.

O Ibérico é outra das novidades. Junta hambúrguer de carne angus, presunto ibérico, queijo manchego e rúcula. Estas duas novidades são servidas num pão brioche diferente do das restantes propostas da cadeia norte-americana.

Saiba também que a Burger King abriu um restaurante na zona de Belém no final de maio. Este é o 162.º espaço da cadeia no nosso País.

Carregue na galeria para conhecer outros novos restaurantes de hambúrgueres em Lisboa que deve incluir no seu roteiro de lifestyle.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT