restaurantes

Dois restaurantes clássicos de Campo de Ourique já fazem entregas na Uber Eats

O Magano e o Coelho da Rocha resistiram durante alguns meses a este tipo de serviço. Porém, agora, já chegam a vários pontos da cidade.
Há muito para pedir sem sair de casa.

Desde o final de julho que dois restaurantes clássicos de Campo de Ourique, em Lisboa, passam a fazer parte das sugestões da Uber Eats, com entregas ao domicílio na cidade. Falamos do Magano e do Coelho da Rocha, dois projetos que não ficam muito longe do mercado do bairro.

Durante os primeiros dias, até 13 de agosto, a taxa de entrega é gratuita. Só tem de juntar o código OMELHORDEJULHO. No caso do Magano, são os pratos típicos do Alentejo que fazem parte das sugestões da plataforma de delivery.

Tem a sopa de tomate, a sopa de cação, a perdiz de caça estufada, os pezinhos de leitão de coentrada, as lérias de ovos ou a sericaia de ameixa de Elvas para a sobremesa.

No caso do Coelho da Rocha, as sugestões estão mais viradas para os petiscos. Há chamuças de vitela, peixinhos da horta, pica pau do lombo, salada de grão e bacalhau, salada de polvo, fígados de pato, lombos de pregado à Bulhão Pato pu bife do lombo no churrasco.

Os dois espaços estão a funcionar aos almoços e jantares durante toda a semana. Aos domingos, porém, o delivery não está disponível.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT