Restaurantes

Domino’s lança campanha que dá duas sandes pelo preço de uma

Tino de Rans é a cara da iniciativa que comemora o primeiro aniversário das Sandx, as sanduíches criadas pela cadeia de fast food.
Há 11 sabores diferentes.

Tino de Rans é, possivelmente, o político mais consensual entre os portugueses e foi chamado para participar na mais recente campanha da Domino’s. A iniciativa pretende celebrar o primeiro ano de lançamento da gama das Sandx e eleger a melhor sandes da marca. A campanha arrancou na segunda-feira, 5 de maio, e oferece duas sandes pelo preço de uma.

Para aproveitar a oferta, os clientes só têm de comentar no post da campanha, no Instagram da Domino’s, votar na sua Sandx favorita e identificar um amigo. Todos os que participarem recebem um código de desconto para utilizar na próxima encomenda.

Foi em janeiro de 2024 que a cadeia de pizzas decidiu apostar nas sandes. A primeira fornada da gama Sandx incluía cinco versões. Hoje já são 11 as opções disponíveis.

Entre os sabores mais recentes estão a Cheddar Melt (com cogumelos, bacon e maionese), a de Atum (com mozzarella, tomate, cebola roxa, milho e maionese), a Fans de Pepperoni (com molho de tomate, mozzarella e cheddar), a Sacana (com frango, queijo mozzarella e cheddar, ananás, jalapenhos e molho picante), a Burger (com molho burger, queijo mozzarella, cebola roxa, tomate fresco, cheddar, carne de vaca e pickles) e a Double Cheeseburger (com mozzarella, cheddar, carne de vaca, pickles e molho burger).

As Sandx estão disponíveis nos restaurantes, mas também para takeaway e entrega ao domicílio. A campanha decorre até às 18 horas de cada dia, uma vez que foi pensada para o almoço ou para um snack ao final da tarde. Cada unidade custa 6,95€, mas há um desconto de 20 por cento para quem encomendar diretamente no site ou na aplicação da Domino’s.

A votação para eleger a melhor Sandx está aberta até 1 de junho.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT