restaurantes

Drag Taste chega à Caparica com brunch, jantares e disco party

Todos os sábados haverá várias iniciativas que vão decorrer no restaurante Dr. Bernard, sempre com as conhecidas Drag Queens.
Os eventos acontecem todos os sábados.

O verão pode já estar no fim, mas os eventos na Caparica não acabam. Desde este sábado, 18 de setembro, que o Drag Taste instala-se todas as semanas no restaurante Dr. Bernard para várias iniciativas. Há brunch, jantares e disco party, tudo com a participação das conhecidas Drag Queens.

Em Lisboa o grupo protagoniza experiências que são das mais conhecidas da cidade. Até à Costa da Caparica chega uma versão idêntica dividida em três momentos. O primeiro é o brunch logo a partir das 11 horas. Haverá dois turnos para esta refeição que junta performance, comida típica portuguesa, um open bar de mimosas, comédia e música ao vivo.

Só consegue receber no máximo 100 convidados por cada sábado. As reservas são feitas online no site do Drag Taste ou da Ticketline. Custa 45€ por pessoa. Já os jantares, o Dinner With Queens, como lhe chamam, acontecem a partir das 19 horas.

Aqui também haverá comida portuguesa, música, comédia, live show e performances. Também só há lugar para 100 pessoas por sessão. Neste caso custa 60€. As reservas são feitas online, tal como no brunch.

A partir da meia-noite, o ambiente muda para o Drag Disco Party. Acontece também aos sábados até às duas da manhã. Aqui a entrada é gratuita, mas depende sempre da capacidade do espaço. A música fica a cargo de DJ Kiko. Estão garantidos cocktails e performances.

Já no Ice Cream Disco Corner, que também pertence ao Dr. Bernard, os gelados serão servidos por Drag Queens aos sábados. Está ainda agendado um espetáculo de fogo de artifício a partir das 22 horas.

Carregue na galeria para conhecer as novidades que chegaram à Caparica este verão.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT