Restaurantes

Dua Lipa jantou no Belcanto durante a passagem por Lisboa

A cantora deu dois concertos no País, um em Braga e outro na capital. E passou pelo restaurante de José Avillez, no Chiado.
O chef partilhou uma foto com a cantora.

Dua Lipa esteve em Portugal esta semana para dois concertos esgotados da Future Nostalgia Tour. Não se limitou a subir os palcos do Altice Forum, em Braga, e do Altice Arena, em Lisboa, este domingo e segunda-feira, 5 e 6 de junho. Durante a estadia na capital foi jantar ao restaurante Belcanto de José Avillez.

O chef partilhou uma foto com a cantora esta terceira-feira, 7 de junho. “Obrigado pela visita. Foi um prazer Dua Lipa”, escreveu José Avillez na descrição da imagem que já soma 7.400 gostos na rede social.

Alillez fez tag à cantora, mas Dua não partilhou as fotos na sua conta de Instagram. O restaurante conta com duas estrelas Michelin — foi o primeiro espaço de Lisboa a consegui-lo — e fica no Chiado, perto do Largo de São Carlos.

Esta não foi a primeira vez que Dua Lipa atuou em Portugal. Estreou-se no festival Meo Sudoeste em 2017, no início da carreira.

O regresso aconteceu quando já ninguém fica indiferente à artista pop. O vídeo de “New Rules” soma milhões de visualizações no You Tube, música que também bateu recordes ao ficar mais de 40 semanas no top da Billboard.

Lançou o álbum “Future Nostalgia” em 2020, trabalho que foi nomeado para seis Grammy, incluindo os de Melhor Álbum e Música do Ano.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT