Restaurantes

Durante o 25 de abril, a Domino’s vai oferecer pizzas aos clientes

Compra uma, leva três. A campanha da cadeia norte-americana arranca a 24 de abril e prolonga-se até dia 28.
A promoção é válida durante cinco dias.

Com ou sem ananás? Desta vez, a discussão não vai acontecer, isto porque não será preciso partilhar fatias. A Domino’s já anunciou a sua próxima campanha e, para comemorar os 50 anos da revolução de abril, a cadeia norte-americana vai lançar uma promoção de três por um.

Isto é, na compra de três pizzas, só vai pagar a mais cara. A promoção é válida de 24 e 28 de abril e inclui qualquer sugestão da Domino’s, o que quer dizer que pode pedir a sua preferida e não tem de se limitar às opções mais básicas, como normalmente acontece neste tipo de iniciativas.

“Liberdade é poder escolher algo saboroso, feito de massa fresca e com ingredientes locais, e saber que nas nossas lojas ela se encontra ao melhor preço. É caso para dizer “uma no cravo, três na pizza”, anuncia a empresa de fast food.

Para usufruir das três pizzas pelo preço de uma, basta ir até uma loja ou fazer a encomenda através da app. Aproveite e leia o artigo onde lhe contamos que a cadeia decidiu começar a inovar e deu destaque a um novo e inesperado produto: as sandes, ao lançar a gama de Sandx, que inclui cinco sanduíches quentes.

A Domino’s Pizza foi fundada em 1960, no EUA, e em Portugal iniciou atividade em 2015. A empresa conta em território nacional com 800 funcionários num total de 55 lojas, mas a nível mundial tem quase 19 mil, espalhadas pelos quatro cantos do mundo.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT