restaurantes

Durante todo o mês de outubro, a cerveja vai tomar conta de Cascais

Os vários restaurantes do Mercado da Vila apresentam menus exclusivos para acompanhar com as referências da Trindade.
Petiscos e cerveja, tudo junto.

Este ano não há grandes festas de cerveja. Em vez disso os espaços procuram fazer eventos pontuais, com menos pessoas, sempre com a bebida presente. Durante todo o mês de outubro, o Mercado da Vila, em Cascais, recebe o Octobeer. Nos vários restaurantes será possível pedir menus acompanhados por uma das referências da Trindade.

O prato é criado por cada espaço. Já nas cervejas as escolhas fazem-se entre a Trindade – Áurea (Vienna Lager), Fénix (American Wheat) ou a Profana (India Pale Ale). Podem ser acompanhadas pela poke bowl do Local – Your Healthy Kitchen; a sandes de leitão do HM Caneira; as amôndegas de porco ibérico com molho do Gulli; ou uma roda de Petiscos no Páteo do Petisco.

O Hi! Tasca, a Cantina da Vila, o Sushi Del Mar e o Lugar dos Frutos Secos são outros dos espaços onde pode aproveitar a combinação entre prato e bebida. No To Beer Cascais há a possibilidade de provar uma das referências exclusivas da Trindade, a Raspberry Porter, uma cerveja escura Porter, com adição de framboesas frescas.

Aos sábados há ainda outras iniciativas no Mercado da Vila, como conversas com beer sommeliers. Serão ainda desafiados alguns chefs para criar um petisco que faça um pairing perfeito com as cervejas da marca. Está marcado para os dias 9, 16 e 27 de outubro e conta com transmissão em direto através do Instagram do Food Lab Cascais.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Rua Padre Moisés da Silva
    2750-437 Cascais
  • HORÁRIO
  • Das: 09:00
  • Às: 00:00
PREÇO MÉDIO
Menos de 10€
TIPO DE COMIDA
supermercado

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT