Comida
ROCKWATTLET'S ROCK

Restaurantes

É a loucura: Taco Bell vai dar burritos à borla esta quinta-feira

Entre 3 e 12 de abril, a marca vai disponibilizar o novo Nacho Cheese Drip Burrito pelo valor promocional de 2,99€ nos restaurantes.

A primeira quinta-feira de abril é, para muitos foodies, o melhor dia do ano. Afinal, é nesta data que se celebra o Dia do Burrito, uma tradição que começou no México e Estados Unidos e que atualmente é assinalada em inúmeros países. Portugal não ficou de fora e, a 2 de abril, a Taco Bell vai estar a dar o Cheesy Burrito à borla nas várias lojas do País.

Esta opção, que é uma das mais procuradas na cadeia, é caracterizada pela combinação de carne picada, queijo derretido, molho de nacho e arroz.

As celebrações não se ficam por aqui. Entre 3 e 12 de abril, a marca ter o novo Nacho Cheese Drip Burrito disponível nos restaurantes com promoção, a 2,99€. É feito com nachos, arroz, a proteína favorita de cada um (carne picada, frango ou veggie) e finalizado com um gratinado de queijo. Depois, é acompanhado pela taça XL de molho de queijo.

Para quem não pretende sair de casa, do escritório ou até da praia, a novidade pode ser pedida através da Uber Eats, Bolt Food ou Glovo com um desconto de 50 por cento.

“A Taco Bell destaca-se pela sua inspiração na comida mexicana, utilizando ingredientes da mais alta qualidade e combinando sabores, aromas e texturas únicas. Com produtos preparados no momento e um ambiente jovem e irreverente, a marca tem conquistado o coração dos portugueses desde a sua chegada ao País. Os restaurantes da Taco Bell trazem um toque californiano à experiência gastronómica, garantindo uma oferta diferenciada e exclusiva”, diz a cadeia.

A Taco Bell chegou a Portugal em 2019 e faz parte de um império de mais de oito mil restaurantes espalhados pelo mundo. A marca está presente em Lisboa, Porto, Aveiro, Coimbra, entre outros. Leia o artigo da NiT para saber onde fica o mais recente espaço do grupo.

ARTIGOS RECOMENDADOS