Já nos habituámos às inúmeras campanhas da marca norte-americana que chegou a Portugal em 2015 e que, em pouco mais de oito anos, cresceu para um total de 50 por todo o País. Enquanto a ambição de crescer para as 150 lojas não é atingida, resta convencer os portugueses a pedirem mais e mais pizzas.
É também esse o objetivo da nova campanha especial da cadeira que, até ao final de setembro, vai estar a vender pizzas médias clássicas por apenas 4,99€. As propostas Pan também estão com preços mais baixos (desde 7,50€). Tratam-se de pizzas que são cozinhadas dentro de uma panela de ferro e nas quais todos os ingredientes são espalhados de forma homogénea pela superfície da massa. Ou seja, não vão sobrar aqueles pedaços sem toppings que habitualmente ninguém come.
Mas não são apenas as pizzas que estão com preços mais baixos. Na verdade, todos os outros produtos contam até ao fim do mês com um desconto de 25 por cento, desde as batatas fritas rústicas e pão de alho aos brownies, petit gâteaux e gelados.
Para animar ainda mais os portugueses, várias lojas da marca vão receber ativações como jogos, festas, atrações músicais e ofertas de produtos e merchandising. Os espaços escolhidos serão anunciados através das redes sociais.