restaurantes

É no McDonald’s que está a melhor sobremesa das cadeias de fast food

A mais recente votação da NiT juntou as conhecidas sugestões que se pedem depois de hambúrgueres, pizzas e tacos.
Foi o escolhido dos leitores da NiT.

Ao todo foram mais de 20 as sobremesas que estavam a competir na mais recente votação da NiT, todas de conhecidas cadeias de fast food. Durante uma semana os leitores votaram e escolheram a que consideraram ser a melhor. Não houve uma que se destacasse com maioria dos votos, mas é no McDonald’s que está o grande vencedor.

Desta cadeia de hambúrgueres, os leitores tinham para escolher entre a tarte de maçã, os McFlurry e as diferentes sugestões de sundae. Com quase 30 por cento dos votos (303), o McFlurry de M&M’s acabou por ser o eleito nesta votação da NiT. Nos últimos anos, a marca mudou a embalagem, tudo para reduzir na quantidade de plástico, mas de sabor tudo se manteve e a prova está na votação que foi feita.

Aliás, o McDonald’s acabou mesmo por ficar com o top 3 das sobremesas mais votadas. Depois do McFlurry de M&M’s encontramos o Sundae de caramelo (16,8 por cento) e a tarte de maçã, com 10,8 por cento.

Já do lado oposto, entre os menos votados, ficam o sandy de chocolate e de morango da Burger King, os sundae de caramelo, morango e chocolate da KFC, ou os taquitos da Taco Bell. Nesta votação participaram ainda sugestões da Domino’s Pizza, como o brownie, ou as conhecidas cookies da Subway.

Tudo bem que os hambúrgueres, as batatas fritas, os wraps, as sandes e as pizzas são sempre a opção mais procurada, mas há muita gente que por vezes passa por estas cadeias só mesmo para a sobremesa, mesmo até não tendo feito a refeição por lá.

Se preferir ficar por casa, pode sempre fazer uma sobremesa em poucos minutos. Carregue na galeria para conhecer algumas sugestões.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT