restaurantes

El Corte Inglés está a fazer testes gratuitos à Covid-19 para entrar nos restaurantes

O acesso à área de restauração do centro comercial passou a estar condicionada, mas a testagem é grátis para os clientes.
São feitos três dias por semana.

Já são vários os restaurantes que estão a fazer testes grátis à Covid-19 para que o clientes continuem a visitar os espaços aos fins de semana, quando a medida é obrigatória. O mesmo já acontece em alguns centros comerciais, como é o caso do Colombo, mas também, mais recentemente, do El Corte Inglés de Lisboa e de Vila Nova de Gaia.

O acesso à zona da restauração só pode ser feito aos fins de semana e sextas-feiras aos jantares com a apresentação de certificado digital ou de teste negativo. Neste caso pode ser feito assim que chegar e não tem qualquer custo.

Os testes serão feitos por um técnico que irá auxiliar os vários clientes que ali queiram fazer o despiste para conseguirem entrar na zona de restauração. A medida entrou em vigor na passada sexta-feira, 23 de julho.

Estes testes, nos dois centros comerciais vão ser feitos às sextas-feiras, a partir das 19 horas, e durante todo o dia aos sábados e domingos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT