restaurantes

Está a chegar uma boat party no Tejo com DJ e sushi all you can eat

O evento é organizado pelo Edo Sushi, que tem três restaurantes em Lisboa. Tem lotação máxima para 100 pessoas.
O Edo Sushi organiza mais uma festa.

Quase de certeza que já foi a um restaurante com sushi all you can eat. Este mês de setembro pode aproveitar o mesmo conceito, mas no interior de um barco. A música está garantida, assim como todas as peças que lhe apetecer comer. O evento é organizado pelo Edo Sushi, que tem três restaurantes em Lisboa, e acontece já a 18 de setembro.

A lotação está limitada para 100 pessoas, por isso o melhor é reservar o quanto antes. Pode marcar pelo telefone 218 943 169 ou pelo email parquedasnacoes@nulledosushi.pt. Esta boat party é perfeita para os doidos por sushi, mas também por quem já estava com saudades de alguma festa e música.

Durante todo o jantar poderá ouvir as atuações de DJ Divennito e Nebur que vão ser acompanhados por um saxofonista. A partida é feita às 19h30 e o regresso está marcado para a meia-noite desse sábado. Haverá ainda algumas surpresas que só serão conhecidas no próprio dia.

A qualidade da comida será a mesma que o Edo já tem habituado os lisboetas. A marca detém três restaurantes na cidade, um em Alvalade, outro no Lumiar e o último no Parque das Nações. São todos dedicados à especialidade japonesa, com a possibilidade de all you can eat, mas também com pedidos à carta.

Já o ano passado, no final do verão, o Edo Sushi tinha feito uma festa idêntica. Repete a fórmula em 2021.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT