restaurantes

Está de novo no Lidl a máquina que precisa para fazer pasta em casa

Conta com vários níveis para ajustar a espessura e é indicada para fazer espaguete, fettuccine e massa de lasanha.
Pode fazer três tipos de massa.

Desde esta segunda-feira, 3 de maio, que está mais uma vez à venda no Lidl a máquina para fazer pasta caseira. Há um ano também entrou entre as opções do supermercado e volta a estar disponível. Vai conseguir fazer vários tipos de massa e ainda regular a espessura para conseguir o resultado pretendido. Depois só precisa de pensar nos recheios e molhos.

Espaguete, fettuccine e massa de lasanha. Estas são as três variedades de pasta que está indicada para fazer. Conta com sete níveis para ajustar caso queira algo mais fino ou grosso. Está à venda em todas as lojas da cadeia desde esta segunda-feira por 19,99€.

Com uma pesquisa rápida consegue ter acesso a algumas receitas de massa para que conseguia usar nesta máquina. Até se pode aventurar num ravioli de tamanho considerável, como aquele que Ljubomir Stanisic tem no menu do programa “Hell’s Kitchen”.

Tal como no ano passado, o Lidl volta a ter disponíveis outros produtos para preparar pratos italianos. É o caso da assadeira para as lasanhas, mas também do suporte que permite cozer no forno quatro pizzas de uma só vez.

A cadeia alemã conta com mais de 250 lojas no nosso País.

Carregue na galeria para conhecer outras receitas italianas para fazer em casa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT