restaurantes

Está de volta a esplanada do SUD — e os cocktails no bar da piscina infinita

O espaço de Lisboa retoma aos poucos o serviço habitual. Por enquanto, ainda algo limitado, mas com várias sugestões.
Por enquanto, ainda não pode mergulhar.

Para uns mergulhos na piscina infinita do SUD ainda vai ter de esperar algum tempo. Ainda assim, já pode subir até ao Pool Lounge e aproveitar um cocktail ou um snack, isto sem falar da vista para o Tejo e para a Ponte 25 de Abril. O projeto já reabriu algumas das áreas e está cheio de sugestões inspiradas na gastronomia italiana. 

O SUD esperou alguns dias para o regresso, que se faz a partir desta quinta-feira, 8 de abril. Já pode aproveitar a esplanada, também com vista para o rio, neste momento apenas em conjuntos máximos de quatro pessoas por mesa.

Nesta reabertura, encontra o habitual menu pensado pelo chef executivo Patrick Lefeuvre. Para um almoço ou jantar, já que o espaço estará a funcionar até às 22h30, com a última reserva a ser feita até às 20h30, há várias entradas, pratos e sobremesas que pode experimentar.

Nas entradas tem, por exemplo, a terrina de foie gras caramelizada, a tosta e o carpaccio de carabineiro e a salada do mar. Já nos pratos principais, a escolha é feita entre o ravioli de ragu de pato assado com molho de cogumelos ou o lombo de robalo corado com molho de amêijoas. Nas sobremesas a sugestão é um mil folhas de pistácio.

O SUD recebe os primeiros clientes logo a partir do meio-dia. A essa hora abre também o SUD Pool Lounge, mas está a encerrar logo às 18 horas. Aqui encontra um menu com vários cocktails de assinatura.

Já aos fins de semana, o espaço vai manter o serviço de entregas ao domicílio criado nos últimos meses. Está disponível entre o meio-dia e as 21 horas.

Já pode fazer almoços com vista para o Tejo.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Avenida Brasília - Pavilhão Poente
    1300-598 Lisboa
  • HORÁRIO
  • Das: 12:00
  • Às: 22:30
PREÇO MÉDIO
Mais de 50€

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT