Restaurantes

Está de volta o festival que dá descontos de 50% nos melhores restaurantes do País

O TheFork Fest regressa para mais uma edição. Até ao início de junho, vários espaços vão estar em promoção aos almoços e jantares.
A Jamie Oliver Pizzeria é um dos espaços que pode aproveitar.

Os descontos de 50 por cento em restaurantes estão de volta. O TheFork Fest arranca esta quinta-feira, 21 de abril, e volta a apresentar promoções no menu de dezenas de espaços em todo o País. A iniciativa acontece ao mesmo tempo em todo o mundo, com mais de seis mil restaurantes.

Em Portugal, serão 300 os espaços onde consegue aproveitar a promoção. O desconto neste festival é sempre igual: 50 por cento em toda a carta, exceto em menus e nas bebidas. As reservas têm de ser feitas pela aplicação do TheFork.

Em Lisboa, por exemplo, estão 77 restaurantes representados neste festival gastronómico. Consegue fazer uma refeição com desconto no Dom Queijo, Edo Sushi do Lumiar, Yaso, Contrabando, O Nobre, NoTalho Belém, Jamie Oliver Pizzeria ou a Taqueria do Cais.

Já pelo Porto, os almoços e jantares com desconto podem ser feitos no Portucale, Casa Virtude, Casa Rocha, Broa, Egoista Tapas Bar, Torreão, Bugo Art Burguers, Cervejaria Fininho, Área 55, A Brasileira ou no Brutt.

Esta edição do TheFork Fest acontece até 5 de junho. O melhor é reservar com antecedência, uma vez que os horários disponíveis com desconto podem sempre esgotar.

Carregue na galeria para conhecer alguns dos novos restaurantes de Lisboa que merecem uma visita.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT