restaurantes

Esta é a esplanada mais incrível de Londres para manter a distância social

Foi criada para proteger os clientes durante o inverno, mas nestes meses está a ser procurada para evitar contactos.
Há vários iglos com vista para o Tamisa.

O terraço de iglos com vista para a Tower Bridge, em Londres, Inglaterra, surgiu num inverno para proteger os clientes da chuva e do frio. O espaço do Copa Club era todo remodelado por altura do verão, mas este ano as estruturas foram mantidas, tudo para promover o distanciamento social.

A procura foi tanta nos últimos meses tiveram de organizar um sistema de reservas no site. Cada iglo é fechado com uma estrutura de vidro. No interior cabe uma mesa com capacidade até seis pessoas. As portas são de correr e têm ainda direito a colunas individuais para ouvir música.

Para um grupo mais pequeno, até três pessoas, é necessário fazer um consumo mínimo de 33€. É a melhor opção para um petisco ou um copo ao final da tarde, ou mesmo para jantar, tudo apenas com o grupo de amigos ou família que levar, sem contato com outros clientes.

Durante o verão costumam sair, mas este ano ficaram.

O Copa Club está aberto durante todos os dias da semana. Dentro do iglo pode pedir uma massa carbonara, um linguini ou penne com molho de tomate. Há ainda hambúrgueres, bruchetas, saladas e pizzas. Nas sobremesas tem a tarte de limão ou o pudim de toffee com gelado de baunilha e molho de caramelo.

O projeto do Copa Club abriu em Londres em 2015 e nem sempre esta nesta localização com vista para o Rio Tamisa e a Tower Bridge. Os iglos foram montados pela primeira vez no final de 2018. Este ano não saíram do espaço durante o verão.

Por altura do Natal ganham mais luzes.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT