Restaurantes

Está quase a chegar o Cura, o novo restaurante do Ritz Lisboa

A pandemia adiou planos mas não os estragou. Abre já no próximo dia 17 de setembro.
O regresso de Pedro Pena Bastos.

O projeto era já aguardado quando em finais de 2019 se começaram a ouvir as primeiras coisas sobre ele. Se tudo tivesse corrido normalmente a esta hora já o conheceríamos. Mas a pandemia meteu-se pelo meio. Até agora. É no próximo dia 17 de setembro que abre o Cura, o novo restaurante do Ritz Four Seasons Hotel.

O Cura é também o novo projeto de Pedro Pena Bastos e foi o próprio chef quem anunciou no Instagram a novidade que se aproxima. Foi também nesta rede social que, nos últimos meses o chef, enquanto o novo projeto não abriu, foi cozinhando para os seus seguidores irem descobrindo um pouco do que podem esperar.

Depois do Ceia, que valeu rasgados elogios a Pedro Pena Bastos em 2019, o  toque de autor do chef, com a preocupação de uma alimentação saudável, tem agora novo palco no hotel de luxo em Lisboa. O Cura promete ter os holofotes da gastronomia nacional sobre si nos próximos tempos.

Ainda se sabe pouco sobre a ementa mas já é possível fazer reservas para o espaço que abre na quinta-feira, 17 de setembro. A abertura do Cura é uma das novidades do Ritz, que manterá em funcionamento o Varanda, sob a orientação do francês Pascal Meynard.

View this post on Instagram

Obrigado a todos os que estiveram connoscos nestes meses de espera e expectativa. Queremos dar-vos em primeira mão a notícia que abriremos o CURA no próximo dia 17 de setembro. Podem desde já reservar o vosso lugar em cura.lis@nullfourseasons.com. Estamos à vossa espera! – Thanks to all of you that have been with us in these past few months of waiting and expectation. We want to give you this first hand news – We will open CURA on the 17th of september. You can now book your seat at cura.lis@nullfourseasons.com. We are waiting for you! . . . . . #curalisboa #curarestaurant #curator #lisbonnewrestaurants #2020newrestaurants #portugueseproducts #gastronomy #fourseasons #newportuguesefood #lisbon

A post shared by Pedro Pena Bastos (@pedropenabastos) on

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT