restaurantes

Esta quinta-feira, há cervejas grátis em Lisboa com empanadas para acompanhar

Só tem de de passar pelo espaço das Empanadas do Maxi para aproveitar a promoção especial.
Há vários recheios para pedir.

No início do ano, quando todos os restaurantes tiveram de encerrar, abriu um projeto de empanadas em Lisboa, o Empanadas do Maxi. Calma que foi tudo legal. O espaço é pequeno e apenas vende para fora, por isso tudo dentro das regras. Esta quinta-feira, 8 de abril, pode aproveitar para provar as várias propostas da marca em promoção e ainda receber de oferta imperiais.

O espaço vai ter uma happy hour entre as 18h30 e às 20 horas. Durante esse período, três empanadas ficam por 6,50€. Para acompanhar o tradicional snack argentino há imperiais. Na compra de duas recebe outra de oferta.

Os recheios das empanadas são os mesmos que a marca apresenta desde 2011, altura em que começou com a venda apenas online. Tem a de vitela e pimentos, a de cebola caramelizada e queijo mozzarella, a de peito de frango estufado com ovo e cebolinho ou a de atum com cebola.

Ao todo são nove as sugestões. Há ainda a de cogumelos e três queijos, a de atum com refogado de cebola, azeitonas e salsa, a de fiambre com três queijos e a de espinafres com queijo. Existe também a vegan com milho ralado e pimentos. 

É um espaço para pegar e levar, mas tem logo o Jardim do Príncipe Real ali ao lado para aproveitar, se quiser.

“Tinha saudades do sabor e do que representa comer uma empanada com a família. Os amigos começaram a pedir e identifiquei uma oportunidade de negócio. Na altura, as empanadas só existiam em restaurantes argentinos. Fui o primeiro a vender congeladas, tanto para o setor de restauração como para pessoas amigas”, explicou à NiT Maxi Jordan, o responsável pelo projeto, quando o iniciou.

“As receitas das empanadas são da minha avó e da sua irmã, elas ajudaram muito no processo. Passei muitas horas ao telefone a falar dos segredos para que as empanadas ficassem o mais tradicional possível.”

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Rua de O Século, 226, Lisboa
    1250-095 Lisboa
  • HORÁRIO
  • Das: 11:00
  • Às: 15:00
  • Das: 18:00
  • Às: 21:00
  • Sábados e domigos das: 11:00
  • Às: 13:00
PREÇO MÉDIO
Menos de 10€
TIPO DE COMIDA
Argentina

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT