restaurantes

Esta quinta-feira, há nuggets grátis para toda a gente na Burger King

Durante o dia, os vários restaurantes da cadeia pelo País fora vão estar com ofertas especiais.
Só precisa de passar num dos restaurantes.

Esta quinta-feira, 29 de outubro, não precisa de se preocupar com as entradas na Burger King. A cadeia de fast food vai estar a oferecer nuggets a todos os clientes durante todo o dia. Só precisa de passar por lá para receber uma embalagem com cinco unidades dos novos nuggets de vegetais.

Esta é também uma forma de os restaurantes darem a conhecer o mais recente produto do catálogo. A embalagem em que serão entregues tem a forma de um vaso, para reforçar o facto de serem 100 por cento de origem vegetal.

Nos restaurantes, só precisa de chegar à caixa para lhe serem entregues os nuggets. Porém, a oferta não está disponível no delivery.

É mais recente sugestão da marca.

Este foi um produto criado pela The Vegetarian Butcher, uma marca da Unilever, para a Burger King. O objetivo foi desenvolver uns nuggets que em tudo fossem semelhantes aos de carne, com a mesma textura e aroma, mas com uma composição diferente.

Começaram a ser vendidos no início de outubro. O Whopper vegetariano, que quando chegou a Portugal no final de 2019 se chamava Rebel Whopper, está agora no menu como Whopper Vegetal. Também foi uma opção criada pela The Vegetarian Butcher.

A Burger King abriu o primeiro restaurante em Portugal em 2001, no Centro Comercial Colombo. Conta já com 129 espaços no País. O mais recente foi inaugurado em frente do hospital de São João, no Porto.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT