restaurantes

Esta torre self-service tem 3 litros de cerveja sempre fresca

É a mais recente sugestão dos restaurantes Dote e é a solução ideal para acompanhar as francesinhas e os cachorrinhos.
São os clientes que se servem.

Nos restaurantes Dote não precisa de estar sempre a chamar os empregados para pedir imperiais ou finos. Desde segunda-feira, 27 de setembro, que ficou disponível uma torre de cerveja que fica na mesa durante toda a refeição, mantém a bebida fresca e tem capacidade para três litros.

Há sempre aquele amigo que gosta de encher o copo até ao fim, ou que prefere menos quantidade para que a bebida não fique morta. Assim, todos ficam satisfeitos. A esta torre deram o nome de Dino, a junção das palavras Dote e fino. Custa 22€.

A cerveja mantém-se fresca devido ao suporte com pedras de gelo no interior. Pode ser pedido em qualquer um dos restaurantes da marca. Estão na Rua Barata Salgueiro, na Avenida da Igreja, no Centro Comercial Amoreiras, em Lisboa; em Odivelas, na Rua Pulido Valente; e ainda no Oeiras Parque. Servem refeições entre o meio-dia e a uma da manhã.

Esta torre de cerveja pode ser pedida para acompanhar as várias sugestões da marca. As francesinhas são a grande especialidade. Tem a Especial, a Pica no Chão, a Bitela, a Croque ou a Berdadeira. Todas estão disponíveis em tamanho normal ou em versão mini.

Há ainda outros pratos e alguns petiscos. Entre eles tem os típicos cachorrinhos do Porto. Pode ser pedidos como entrada ou até como snack ao final da tarde. É uma uma clássica baguete tostada com salsicha fresca, linguiça e queijo.

Carregue na galeria para conhecer outros espaços em Lisboa para comer cachorrinhos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT