Restaurantes

Este fim de semana o Estádio da Luz vai encher-se de francesinhas

Quatro conhecidos restaurantes do norte trazem o tradicional prato portuense até Lisboa. A entrada é livre.

Nova enchente no Estádio da Luz, desta vez para comer francesinhas

Terminada a época de futebol, pensava que só voltava ao estádio lá para o final do verão? Este fim de semana poderá haver a nova enchente no Estádio da Luz já que o espaço vai receber um festival de francesinhas.

Ao todo são quatro restaurantes do norte que trazem até Lisboa o conhecido prato portuense. A Marisqueira Majara, o Mr. Gourmet, o Alicantina e o Cufra Grill juntam-se na zona da Fan Zone do Estádio para quatro dias de muitas francesinhas. Este festival costuma realizar-se na FIL, no Parque das Nações, mas vai ter uma edição especial a partir desta quinta-feira, 1 de junho.

A entrada é livre e só paga o que consumir. Para evitar filas o melhor é comprar os menus antecipadamente. Já estão disponíveis na Ticketline. Custam 12,50€ e dão direito a uma francesinha, batatas fritas, bebida e café. Os sócios do Benfica têm direito a desconto se comprarem os menus na Megastore do clube.

As francesinhas são servidas até domingo, 4 de junho, sempre entre o meio dia e as 24 horas. Já estamos a imaginar os adeptos a gritar: “Benfica, Benfica, Benfica, dá-me a francesinha.”

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Avenida Eusébio da Silva Ferreira, Lisboa
    1500-313 Lisboa
  • HORÁRIO
  • Quinta a domingo
  • Das: 12:00
  • Às: 23:59
PREÇO MÉDIO
?

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT