restaurantes

Estamos todos a pensar no mesmo: esta pizza da Telepizza parece um campo de futebol

Tem verde na base, um molho branco a fazer lembrar as linhas e até umas pequenas esferas de frango, tudo para comer em fatias.
Só vai estar disponível durante as próximas semanas.

O Europeu de futebol arranca já esta sexta-feira, dia 11 de junho. Por isso, esta é a altura em que as marcas adaptam menus e criam novas sugestões inspiradas na competição. A Telepizza, por exemplo, apresentou uma pizza que tenta replicar um campo de futebol. Tem uma base verde, um molho branco a fazer lembrar as linhas e até umas esferas pelo meio. 

Chama-se Pizza Pops e está disponível no menu apenas durante as próprias semanas. Junta rúcula, bacon crocante, molho de kebab e uns outros crocantes de frango. Pode ser pedida em qualquer um dos tamanhos (médio, individual, familiar e king size) e em massa fina ou de base integral.

A cadeia criou também um menu futebol para esta altura do ano. Custa 22,25€ e é uma opção para quatro ou cinco pessoas. Junta a pizza Pops no formato king size, com 53 centímetros em diagonal, quatro pães de alho e ainda uma bebida de 1,5 litros à escolha.

A nova Pizza Pops.

A QuadRoller Piamontesa foi outra das recentes novidades da marca. É a proposta ideal para os fãs de queijo. Além do rebordo, junta-se queijo de cabra por cima da massa, que faz companhia ao bacon, à cebola caramelizada e ao molho carbonara da base.

Antes desta sugestão de formato quadrado, também as opções de entradas cresceram no menu com os pizzolinos. São pequenos pedaços de massa enrolada com recheios que podem ir do bacon e molho de tomate, ao frango e molho barbecue passando pelo de pepperoni e tomate.

A marca foi fundada em 1987 em Espanha. Por cá, conta com mais de 100 restaurantes. Além das pizzas, o menu compõe-se com pastas, hambúrgueres e cachorros.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT