restaurantes

Estão de volta à Cervejaria Liberdade os menus executivos com tudo incluído

O espaço do Tivoli Avenida da Liberdade reabre com duas sugestões para o almoço que juntam os pratos da carta.
Só vai abrir aos almoços.

Depois de algumas semanas encerrada, a Cervejaria Liberdade está de volta a Lisboa com os menus executivos. São duas as opções para fazer ali um almoço com tudo incluído. O regresso acontece esta segunda-feira, 19 de abril, dia em que os vários espaços do País puderam mais uma vez receber clientes no interior.

É durante a semana, até sexta-feira, que pode aproveitar o menu executivo entre as 12h30 e as 15 horas. Por 21€ tem direito a entrada ou sobremesa e um prato. Já por 25€ recebe tudo na mesa, prato, entrada e sobremesa. Estão sempre incluídos refrigerante, água, café ou chá.

Os pratos que pode escolher são os que estão disponíveis na carta, que é dedicada à gastronomia portuguesa. Tem, por exemplo, os robalos grelhados com vegetais, o bife do lombo com arroz de marisco ou um bife tártaro.

Nas sobremesas há mousse de cacau, tarte de maçã com gelado de canela e pudim abade de Priscos. Estão ainda disponíveis vários sabores de gelados. Nesta fase, a Cervejaria só irá estar a funcionar durante os almoços. Aos jantares e aos fins de semana encontra-se encerrada.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT