restaurantes

Estão a oferecer sangria e caipirinhas no Príncipe Real — só tem de ir à esplanada

Vários espaços desta zona de Lisboa juntaram-se num roteiro ao ar livre que traz várias ofertas para os clientes.
O Lost In é um dos espaços aderentes.

Esta sexta-feira, 9 de abril, vai ter de tirar umas horas do dia para fazer uma espécie de um rally das esplanadas. No Príncipe Real, em Lisboa, vários espaços juntaram-se para um roteiro onde serão oferecidas bebidas, e não só, a quem os visitar. Até às 21 horas, há muito para escolher, e receber.

A iniciativa foi criada pela EastBanc e pela EmbaiXada. Desafiaram restaurantes e bares da zona a participar num evento que tem o objetivo de celebrar o regresso das esplanadas a todo o País, que se fez esta segunda-feira, 5 de abril.

Nesta sexta-feira, só tem de entrar num dos espaços aderentes para receber uma oferta. Por exemplo, no restaurante Jamie’s Italian é dado um Ultimate Garlic Bread durante o almoço. Já na pizzaria Zero Zero recebe uma flute de prosseco.

É também uma flute, mas desta vez de cerveja, o que lhe dão no Tapas 52, a mesma bebida que faz parte da promoção do argentino La Paparrucha. Ao lado tem a esplanada do Lost In onde há a oferta de caipirinhas durante o período de almoço.

 No Atalho Real, com vista para o jardim botânico, dão-lhe um copo de sangria, que pode acompanhar com uma das carnes do menu. Já no bar da Gin Lovers consegue um desconto de dois por um no Lisboa Gin, no Gin Lovers Pink e no Gin Lovers Black. Esta oferta está disponível entre as 14h30 e as 16h30.

Para receber qualquer uma destas opções só tem de mostrar o roteiro oficial que está no Instagram da EmbaiXada. É limitada a uma oferta por cliente em cada um destes espaços e sempre de acordo com os horários definidos e as lotações das esplanadas.

Também no Príncipe Real, são várias as lojas que já conseguiram reabrir e voltar a ter clientes no interior. É o caso da Lidja Kolovrat, Khiel’s, Livraria Travessa, 21 PR Concept Store,  AR-PAB, Moskkito ou da Organii Spa.

Carregue na galeria para conhecer outras esplanadas que já estão a funcionar.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT