restaurantes

Estes são os melhores novos restaurantes de Lisboa, palavra da revista “Forbes”

A publicação norte-americana está atenta ao que se passa em Portugal. Ljubomir Stanisic está entre as sugestões.
O 100 Maneiras é um dos destaques.

A revista norte-americana “Forbes” elegeu os melhores novos restaurantes de Lisboa. O artigo, publicado este domingo, 31 de março, na versão online, foi escrito pela jornalista Ann Abel e dá conta da evolução que a cidade tem tido nos últimos meses no que se refere ao mercado da restauração.

“Os novos restaurantes estão a manter a cidade empolgante. Espalham-se dos centros turísticos para bairros que talvez não merecessem uma visita antes, mas agora sim”, começa por escrever a autora.

A lista que apresenta é dada por ordem alfabética e, segundo o artigo, não é muito minuciosa, isto porque estão a chegar mais espaços, como a abertura do projeto de Nuno Mendes, no Bairro Alto. “O boom na capital de Portugal fez com que a cada semana abrisse algo novo e fantástico”, continua Ann Abel.

O recente espaço de Ljubomir Stanisic, o 100 Maneiras, no Bairro Alto, é um dos destaques. O Attla, de André Fernandes, é outra das sugestões que tem de conhecer. No Príncipe Real fica o BouBou’s, com vários petiscos para partilhar, também aqui mencionado.

Na lista da “Forbes”, que junta dez nomes no total, estão ainda o Ceia, no hotel Santa Clara 1728, ou o Epur, no Chiado, com Vincent Farges, o ex-chef da Fortaleza do Guincho. 

Carregue na galeria para conhecer os melhores novos restaurantes eleitos pela “Forbes”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT