Restaurantes

Este ano, o Natal chega mais cedo: Chakall vai dar workshops e showcookings virtuais

Ainda falta algum tempo para a quadra natalícia, mas já pode ir planeando uma apetitosa forma de trabalhar o espírito de equipa no trabalho.
Aí está mais um projeto do chef.

Com tanta coisa a acontecer, 2020 até pode estar a parecer um ano bem mais longo que o normal, mas na verdade ainda vamos apenas em agosto. Ainda assim, há quem já esteja a pensar no Natal.

A Consultora de Comunicação Global (GCI) vai aliar-se ao conhecido chef Chakall, responsável por projetos como o El Bulo Social Club, Refeitório do Sr. Abel ou mais recentemente L´Origine, para uma parceria exclusiva de eventos de Natal. Os eventos vão decorrer na Virtual Arena  — um pavilhão virtual para eventos lançado em plena pandemia —  e há opções para todos os gostos.

Desde workshops, showcookings e passando pelas entregas de cabazes personalizados. Pode escolher uma destas modalidades, que vão estar disponíveis para qualquer empresa que pretenda comemorar o Natal com os seus colaboradores de forma inovadora e surpreendente.

“Esta é uma forma diferenciadora e divertida para as empresas comemorarem o Natal com os seus colaboradores, com toda a segurança”, revela o chef. Já o CEO do grupo GCI, Bruno Batista, reforça que “os eventos em formato digital vieram para ficar, e estão numa fase em que têm de apresentar constantes novidades e upgrades, como já acontecia nos eventos presenciais”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT