restaurantes

Este fim de semana há novo Mata Bicho, o jantar que se faz pela manhã

A Taberna do Calhau, em Lisboa, volta a ter esta refeição com vários petiscos disponível a partir das 9h30.
A refeição é servida a partir das 9h30.

Desde o final de novembro que na Taberna do Calhau, em Lisboa, o espaço do chef Leopoldo Calhau, é possível jantar a partir das 9h30. A refeição foi criada com o objetivo de diminuir o impacto das restrições impostas ao fim de semana na cidade, com o recolher e obrigatoriedade de fechar a partir das 9h30. O nome do menu é bastante elucidativo: Mata Bicho.

Volta a realizar-se este sábado e domingo, 19 e 20 de dezembro. Os pratos que normalmente serviriam para um jantar passam a ser pedidos neste espaço até às 12h30, tudo para dar tempo para que volte a casa sem grandes pressas.

As reservas podem ser feitas pelo 910 163 649 ou pelo email tabernadocalhau@nullgmail.com. As propostas servidas andam na mesma linha do que foi provado nas últimas semanas. Houve cabeça de carabineiro e pistachio, ostras e beterraba, croissants alentejano e cabeça de xara, doce de grão e pipocas ou pato bêbado.

Pode ser cedo para beber um copo de vinho, mas água e café também fazem parte do que será servido neste fim de semana.

A taberna alentejana que abriu em Lisboa em 2019. Esteve encerrada durante algumas semanas devido ao confinamento, mas voltou a abrir no final de maio, seguindo todas as regras de segurança.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Largo das Olarias, 23, 1100-376 Lisboa
    1100-376  Lisboa
  • HORÁRIO
  • De quarta a sábado do 12h30m às 23h
  • Encerra de domingo a terça-feira
PREÇO MÉDIO
Entre 10€ e 20€

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT