Círculo, triângulo e quadrado. São os símbolos do momento para todos os que viram “Squid Game” — estão em todo o lado na série da Netflix. Aparecem nas máscaras dos funcionários vestidos com um macacão vermelho, nas bolachas que fazem parte de um dos desafios do jogo e no cartão que é entregue a todos os concorrentes. Fora da ficção, fazem ainda parte dos pedidos que fizer através do Sushi at Home.
O restaurante delivery aproveitou o fenómeno da série para lançar um jogo aos clientes. Nas encomendas, além das habituais peças de sushi vai receber um cartão idêntico ao de “Squid Game”. Na saga, os participantes têm de ligar para o número que aparece no verso do cartão para confirmarem a presença. Na proposta desta cadeia de restaurantes basta ligar para ganhar prémios surpresa.
A iniciativa Squid Sushi arrancou a 15 de outubro e termina este domingo, dia 24. Os clientes só tem de marcar o número e ouvir a mensagem secreta. Para além desta ação promocional, a marca já está a preparar o menu especial para o Halloween, que estará a partir de segunda-feira, 25 de outubro.
A dose de Spooky Uramaki custa 6€ e inclui oito peças assustadoras. É composta por quatro uramakis com tinta de choco, salmão e sementes de sésamo; e os outros quatro, também negros, com gamba panada e alga wakame.
Este iguaria de Halloween pode ser pedida até 8 de novembro. O Sushi at Home conta com lojas e entregas ao domicílio na zona da Grande Lisboa (Algés, Carcavelos, Odivelas, Laranjeiras e Sacavém).
Carregue na galeria para conhecer outros restaurantes com especialidades internacionais.