Subscreva a nossa newsletter para receber as melhores sugestões de lifestyle todos os dias.

restaurantes

Este restaurante faz descontos consoante o tamanho do corpo (e da barriga)

É um espaço buffet na Malásia. Quanto mais fino é o buraco por onde os clientes conseguem passar, menos vai pagar no final.
Quando mais pesado, menos desconto tem.

Já vimos vários modelos especiais de descontos. Compre dois pratos, paga um. Gasta mais de 50€, recebe um vale de 10€ numa próxima refeição. Ou até a simples oferta de uma entrada ou sobremesa. Tudo razoável e nada estranho. Na Malásia, porém, as promoções dependem do tamanho do corpo e da barriga.

No Mongolian Master, em Kuching, na Malásia, os maiores descontos são dados a quem tiver menos peso. Já os mais baixos ficam para quem é mais pesado, num incentivo para não comer tanto e ter até a conta mais elevada no final.

À entrada do restaurante está montada uma espécie de limbo, mas na vertical. Existem cinco espaços, com espessuras diferentes. O objetivo é passar de lado e ver em qual deles consegue atravessar sem qualquer dificuldade. No que conseguir, é esse o valor do desconto a que terá direito.

As promoções vão dos 100 por cento, para uma ranhura que diríamos ser impossível de passar, até aos 10 por cento. Pelo meio, há valores de 20, 30 ou 50 por cento.

Além de buffet, o restaurante funciona com grelhados que são feitos pelos próprios clientes. Convém que esta atribuição de descontos seja feita antes da refeição, já que se comer demasiado é possível que perca alguma percentagem no valor da promoção.

Posted by 蒙古大爷 Mongolian Master on Friday, October 23, 2020

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT