restaurantes

Este verão, na Caparica há novos brunch, jazz com petiscos e tacos a preços especiais

No Dr. Bernard e no Palms são várias as novidades que tem de conhecer durante as próximas semanas.
Há muito para experimentar durante este verão.

A Caparica é destino de praia para muitos. Quer seja de férias ou só para aproveitar durante os fins de semana, o melhor é conhecer as novidades da zona para fazer a devida inveja aos amigos. O Dr. Bernard e o Palms, no paredão da Costa, abriram renovados este ano e têm mais sugestões, numa completa agenda gastronómica que percorre vários dias da semana.

Às terças, no Dr. Bernard acontece a chamada Taco Tuesday. É uma happy hour entre as 16 e as 19 horas onde pode pedir qualquer um dos tacos e uma margarita por 10€. Às quartas, neste mesmo restaurante, há um pop up de Didumos. Aqui é preparada uma refeição que tem por base uma galette francesa feita com trigo sarraceno.

Já às quintas há Oyster Pop Up. Apesar do nome, não só de ostras se faz este evento da responsabilidade do chef Miguel Rodrigues. É sempre a partir das 18 horas que poderá pedir vários pratos com produtos do mar.

E no vizinho Palms, as sugestões continuam. Aqui, às quartas feiras, tem o chamado Jazzativo, um aperitivo ao estilo italiano com jazz a acompanhar os vários petiscos e cocktails que pode pedir.

Já às quintas é dia de Friends & Wine. A cada duas semanas serão convidados produtores de vinhos naturais de Portugal e também de outros países para apresentarem as referências e o que as distingue das restantes do mercado.

Às sextas há a Palms Fish Friday, só com pratos de peixe e marisco, e aos sábados e domingos pode pedir o Wake & Bake Brunch. São várias as propostas preparadas no forno, como as pizzas, as panquecas de requeijão e doce, ou os ovos turcos assados. É servido entre as 12h30 e as 16h30.

Depois, há ainda as atuações de Tiago Miranda, DJ do Lux, que se junta ao Palms nos segundos sábados de cada mês, logo a partir das 18 horas.

Dos petiscos, a uma refeição mais consistente ou sobremesa, há paragens mais interessantes para fazer do que o trânsito para Lisboa. Carregue na galeria e conheça mais novidades da Caparica onde pode ficar depois da praia e evitar as filas na ponte.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT