restaurantes

Estes restaurantes vão abrir mais cedo no fim de semana com novos brunches

Com a limitação de encerrar a partir das 13 horas, vários espaços optaram por criar novos menus de pequeno-almoço.
O brunch do Maat vai andar pela Mercantina.

Este fim de semana, há novo recolher obrigatório a partir das 13 horas. Os restaurantes também não podem receber clientes a partir dessa hora. Como forma de continuar o serviço, muitos aderiram a plataforma de delivery. Outra das soluções encontradas foi abrir mais cedo e com novos menus de brunch. Alguns podem ser pedidos logo a partir das oito da manhã.

Durante este sábado e domingo, o pequeno-almoço tardio do Maat Café, no museu, volta a estar disponível nos restaurantes da Mercantina de Alvalade e do Bistro 37. Há dois menus para escolher, sempre com croissants, vários tipo de pão, iogurte, sumos, chás e doces.

O horário das manhãs também não é habitual para o Boa-Bao. O restaurante do Chiado vai começar o serviço logo a partir das 11h30. Até às 13 horas existem dois menus para escolher com várias propostas asiáticas, como o espaço sempre nos habituou. Um é indicado para vegetarianos.

O Jamie’s Italian abre as portas mais cedo também com um novo menu de brunch. É de aproveitar que está com desconto. Pode ser pedido a partir das 10 horas e junta huevos rancheros e um delicioso cheesecake.

Já o Zumzum, da chef Marlene Vieira, preparou um Pequeno Grande Almoço. Está disponível aos sábados e domingos logo desde as 8 horas.

Carregue na galeria para conhecer os restaurantes que vão abrir mais cedo com novos brunches.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT