Restaurantes

Estrela do TikTok foi desafiada a fazer bolachas com a cara de Ronaldo (valeu o esforço)

Lynn Davis conquistou os mais de 12 milhões de seguidores com os vídeos divertidos que publica. Este não é exceção.
Fotografia: Facebook Cristiano Ronaldo.

Quem costuma seguir Lynn Davis, estrela do TikTok com mais de 12 milhões de seguidores, sabe que esta dificilmente recusa um desafio. Prova disso é o recente record do Guiness que conquistou, a 10 de agosto, com o chef Nick DiGiovanni. A dupla destacou-se ao visitar, em 24 horas, o maior número de restaurantes de fast-food alguma vez registado: 69.

Por estes dias, tem chamado a atenção pelas bolachas com a cara de Cristiano Ronaldo que fez, respondendo ao repto de um dos seus seguidores. A personalidade digital, que se apresenta simplesmente como “uma mãe comum com habilidades culinárias incríveis”, utilizou toda a sua criatividade para fazer um vídeo que já supera os dois milhões de visualizações. Tem 74 anos.

Nas imagens, Lynja, como é mais conhecida, devido ao nome dos seus canais nas redes sociais, o “Cooking With Lynja”, surge com o equipamento da seleção nacional, com o número sete nas costas, claro — é o utilizado pelo jogador —, em poses semelhantes às eternizadas pelo Ronaldo. Também aparece a rasgar fotografias de futebolistas como Messi e Neymar, sempre em tom divertido. O resultado final não desapontou, mas não foi propriamente o esperado. As semelhanças com as feições do jogador português não são, digamos assim, muito evidentes.

Em novembro de 2021, Davis já tinha sido responsável, junto de Nick DiGiovanni, por cozinhar o maior cake pop do mundo, com 44,24 quilos. Em maio deste ano, tornaram-se responsáveis pelo maior nugget alguma vez produzido, com 20,960 quilos.

Para o último título do Guiness, a dupla precisou de 7 horas e 15 minutos, e de percorrer 12,87 quilómetros, para frequentar 69 espaços de fast-food, mais 19 do que os necessários para alcançar o objetivo.

@cookingwithlynja

Cristiano Ronaldo cookies

♬ original sound – Lynja

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT