restaurantes

A famosa sopa de santola da chef Justa Nobre já pode ser pedida através da Uber Eats

O restaurante O Nobre passou a fazer parte das opções da plataforma. Há muito mais para encomendar e receber em casa.
A sopa de santola e não só.

“Não estou em confinamento. Felizmente tenho o restaurante em regime de take-away e delivery.” Ao questionário da NiT, no final de fevereiro, a chef Justa Nobre disse que se tinha mantido a trabalhar n’O Nobre, em Lisboa. A partir desta segunda, 29 de março, é provável que receba mais pedidos já que o restaurante acabou de ficar disponível entre as opções da Uber Eats.

É o mais recente espaço a fazer parte da oferta da plataforma e logo com todas as opções que por norma eram servidas à mesa, desde as entradas, aos pratos principais e também às sobremesas que são a melhor escolha para terminar a refeição.

Para começar tem a famosa sopa de santola, mas também a salada de iscas de novilho, a sapateira recheada, a salada de polvo ou o prato de presunto de Barrancos. Já nos pratos principais há o mil folhas de bacalhau, a açorda de camarão, o arroz de pato no forno, as bochechas de porco ou os pastéis de massa tenra.

Por enquanto ainda não há serviço no interior.

Nas sobremesas pode escolher entre o arroz doce, a sopa dourada, o bolo de chocolate ou o cheesecake de nozes pecan e um topping de caramelo salgado. O restaurante do Campo Pequeno vai estar a funcionar todos os dias entre o meio-dia e as 20 horas.

Nestes primeiros dias de serviço, a entrega é gratuita para pedidos superiores a 20€. Só tem de juntar o código ONOBRE nas promoções. Esta oferta é válida até 11 de abril.

Carregue na galeria para conhecer outros chefs que estão a fazer serviço de delivery.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT