Restaurantes

Fãs de frango frito: abriu o primeiro KFC em Angra do Heroísmo

É o primeiro restaurante da cadeia norte-americana na Ilha Terceira. Foram criados cerca de 25 postos de emprego na região.
Pode pedir através da Uber Eats e Glovo.

Os baldes de frango frito do KFC continuam a espalhar-se pelo País e, desta vez, voltam a aterrar no arquipélago dos Açores, depois da estreia da cadeia norte-americana em Ponta Delgada, em novembro do ano passado. Nesta sexta-feira, 21 de outubro, o restaurante do Coronel Sanders rumou até à Ilha Terceira para abrir o primeiro espaço em Angra do Heroísmo.

O novo espaço KFC fica no número 249 da rua Dr. Aníbal de Bettencourt e conta com uma ampla sala de restaurantes, uma esplanada, parque de estacionamento e os serviços de Drive e Delivery, assegurados pela UberEats. Enquadrado na emblemática arquitetura da marca, a nova unidade veio criar 25 novos postos de trabalho na região.

Os fãs do Kentucky Fried Chicken que vivem na Ilha Terceira já não precisam de apanhar o avião para se deliciarem com as várias opções do menu, como o hambúrguer BBC, com molho barbecue, ou a Chizza — a mais recente novidade —, uma espécie de pizza de frango frito. 

Enquanto decide o que vai pedir pela primeira vez neste novo restaurante, aconselhamos que vá dando uma vista de olhos nas redes sociais da marca — por lá poderá encontrar alguns descontos lançados esporadicamente.

Com esta nova unidade KFC na cidade de Angra do Heroísmo, o Grupo Ibersol passa a deter 19 unidades no arquipélago dos Açores, das diferentes marcas que opera em Portugal, como o Burger King e a Pizza Hut.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT