Restaurantes

A festa de barco no Tejo onde pode comer todo o sushi que quiser durante 4 horas

As bebidas, como o vinho e cerveja, também são à discrição. O evento é organizado pelo EdoSushi e repete-se em setembro.
Sushi e vinho à discrição.

Restaurantes com sushi all you can eat existem vários em Lisboa. Já as festas em barcos no Tejo onde pode comer todas as peças que quiser são mais raras. Este verão realizam-se duas e primeira tem embarque marcado para o próximo dia 10 de julho, domingo. O evento é organizado pelo EdoSushi que tem vindo a realizar iniciativas deste género nos últimos anos.

As peças de sushi e sashimi vão ser servidas em modo buffet, por isso pode comer até não conseguir mais. A acompanhar terá bebidas também são à discrição: cerveja, vinho, refrigerantes ou até espumantes.

A Boat Party do EdoSushi conta ainda com animação do DJ Divenitto, que irá passar música durante toda a viagem. O embarque é feito no Cais Rocha Conde de Óbidos, em Alcântara, a partir das 17h30 — a saída está agendada para as 18 horas.

O regresso é feito ao mesmo cais pelas 22 horas. Durante as quatros de horas de navegação em que pode comer e beber tudo o que conseguir, o barco irá passar por alguns dos pontos mais conhecidos da cidade — e que podem ser vistos do rio. É o caso da ponte 25 de Abril, do Padrão dos Descobrimentos ou da Praça do Comércio.

As reservas podem ser feitas online e custam 65€ com tudo incluído: viagem, sushi, bebidas e animação. Para setembro, o EdoSushi já tem prevista mais uma Boat Party, no dia 11. Os bilhetes para essa segunda edição do ano só vão estar disponíveis daqui a umas semanas.

Carregue na galeria para conhecer os novos restaurantes asiáticos de Lisboa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT