Restaurantes

Festival que ia juntar gastronomia e música em Cascais foi adiado

O evento Chefs on Fire ia decorrer nos próximos dias 12 e 13 de setembro. Agora será remarcado para 2021.
Fotografia de Luis Niza.

O Chefs on Fire, marcado para Cascais, juntou-se à lista de eventos obrigados a adiar planos para o próximo ano. O evento que ia juntar grandes chefs portugueses e internacionais à volta de uma fogueira gigante para prepararem vários pratos ia decorrer em setembro mas foi adiado para o próximo ano.

Foi através das redes sociais que a organização deu conta da notícia. “Ninguém mais do que nós anseia pelo dia perfeito que é o reencontro da melhor música com a melhor comida lentamente cozinhada no fogo. Mas desta vez teremos de deixar o fogo arder mais lentamente”, anunciaram, revelando que a 3ª Edição do Chefs on Fire fica assim marcada adiada para 2021, “com novas datas a anunciar durante o mês de setembro”.

Além do encontro à volta da mesa, onde este ano iam marcar presença 14 chefs, estavam também previstos um total de 10 concertos. Os bilhetes para um dia custavam 75€, o passe para os dois dias 130€. Além dos concertos davam acesso a 10 doses de comida de chef à escolha e a cinco bebidas por dia.

A organização salienta que quem já tinha bilhetes comprados tem acesso direto às novas datas de 2021, sem necessidade de trocar os ingressos.

View this post on Instagram

Ninguém mais do que nós anseia pelo dia perfeito que é o reencontro da melhor música com a a melhor comida lentamente cozinhada no fogo. Mas desta vez teremos de deixar o fogo arder mais lentamente. Depois de meses de árduo trabalho na concepção de diferentes formatos e um possível adiamento da data ainda no decorrer deste ano, não nos é possível garantir a realização do evento em 2020. A 3ª Edição do Chefs on Fire é adiada para 2021 com novas datas a anunciar durante o mês de Setembro. Com a certeza que nos voltaremos a encontrar, mais cedo do que esperamos. Nota: Os bilhetes já comprados dão acesso direto às novas datas, sem necessidade de troca.

A post shared by Chefs on Fire (@chefsonfire.pt) on

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT