cafés e bares

Prepare-se: no fim de semana há croissants grátis em Lisboa

Os quatro espaços da Pastelaria Batalha na região recebem um festival especial no sábado e domingo, dias 25 e 26 de janeiro.
Dois croissants por 1€/Foto de Tasting Table.

Pára tudo: a Pastelaria Batalha vai oferecer croissants este fim de semana — e a oferta é válida nos quatro espaços da marca. Há um em Lisboa, no Chiado; dois na Venda do Pinheiro; e mais um na Malveira. A promoção é muito simples de perceber: compra um croissant por 1€ e recebe outro com o recheio que preferir sem pagar.

O festival dos croissants decorre nas lojas da Pastelaria Batalha este sábado e domingo, 25 e 26 de janeiro, entre as 7h30 e as 20 horas. São vários os recheios disponíveis que pode pedir. Tem os mais tradicionais de chocolate e creme de ovo, mas também versões mais criativas como menta, kiwi, caramelo salgado, creme brûlée, cheesecake ou frutos vermelhos.

Há vários recheios disponíveis.

Já em novembro, a marca tinha preparado um dia com oferta de bolas de Berlim. Curiosamente, é pelos pastéis de nata que a Pastelaria Batalha é mais conhecida. Faz vários workshops que são bastante procurados por turistas. Foi criada uma versão vegan que se tornou super popular e, no Natal, apresentaram versões de bolos rei e rainha sem ingredientes de origem animal.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT