gourmet e vinhos

Fogão Gaúcho abre mercearia de produtos brasileiros online e nos restaurantes

Ali encontra alguns dos artigos que habitualmente são servidos no espaços. Há snacks e até bebidas.
Fotos de João Luís.

Já pode levar para casa os melhores produtos brasileiros depois de fazer uma refeição num dos restaurantes do Fogão Gaúcho. A conhecida marca criou uma mercearia que está disponível nos três espaços que têm na Grande Lisboa. As várias referências também estão à venda online.

A Mercearia do Brasil by Fogão Gaúcho pode ser encontrada nos espaços de Carnaxide, Alverca e do Carregado. Há várias sugestões para levar e aventurar-se neste tipo de comida em casa. Pão de queijo, coxinhas e kibe são algumas das propostas.

Há ainda a hipótese de comprar azeite de dendê, polvilho doce, massa de tapioca, farinha de mandioca ou massa de pastel. Numa mercearia não podiam faltar as bebidas. A cerveja Skoi, o chá mate, água de coco e café Pilão são as opções.

E claro que os doces também tinham de estar na lista. Pode comprar os biscoitos de polvilho, paçoca Moreninha do Rio, Chokito, doce de leite Aurea, geleia de goiaba ou chocolate Bis. Através do site é ainda possível encomendar carne fresca ou congelada.

O Fogão Gaúcho reabriu os restaurantes de rodízio sem o tradicional buffet no início de maio. Em vez de os clientes se levantarem para encher os pratos com os vários acompanhamentos e sugestões, passam a ser servidos à mesa pelos colaboradores.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT