Restaurantes

Francisca, a vencedora de “Hell’s Kitchen”, já não trabalha com Ljubomir Stanisic

A vencedora do programa anunciou através da sua conta de Instagram que deixaria de trabalhar no restaurante do chef.
Francisca com Ljubomir.

Em junho deste ano, o último episódio de “Hell’s Kitchen”, na SIC, revelou que Francisca Dias era a vencedora do programa. Já se sabia desde o final de fevereiro, quando terminaram as gravações, que iria trabalhar no 100 Maneiras, o restaurante do chef Ljubomir Stanisic, mas isto só aconteceu finalmente em abril,  quando os restaurantes puderam reabrir em Portugal. 

Agora, parece que a colaboração entre os dois chegou ao fim. Na sexta-feira, 29 de outubro, a vencedora do programa anunciou através da sua conta de Instagram que deixaria de trabalhar no restaurante no número 39 da Rua do Teixeira, em Lisboa.

“Sinto-me muito privilegiada por ter tido a oportunidade de trabalhar ao lado do chef Ljubomir Stanisic, do chef Maldonado e de toda a equipa do 100 Maneiras”, começa por escrever na publicação. “Daqui levo novas técnicas, novos sabores, muita aprendizagem e todos no coração. Muito obrigada a toda a família do 100 Maneiras por esta viagem.”

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Francisca Dias (@franciscandias)

Antes de um agradecimento final, a cozinheira adianta que está de partida para “outro porto, rumo a outras terras e a outros desafios”. 

A experiência no “Hell’s Kitchen” foi a primeira em televisão, pelo menos num concurso, uma vez que já tinha passado pela “Praça da Alegria” quando tinha uns dez anos, recordou à NiT. Depois de ver o programa na televisão, ficou com a ideia de que o episódio era curto tendo em conta a quantidade de horas que gravavam. Saiba mais sobre a experiência da chef no 100 Maneiras no artigo da NiT.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT