Restaurantes

Glovo já faz entregas de refeições da EatTasty — e pode agendar para a semana toda

A marca de delivery criou uma parceria com a plataforma nacional. Os pedidos podem ser feitos em Lisboa e no Porto.
Mais uma vez de pedir o almoço em casa ou no escritório.

Pedir refeições através da EatTasty ficou ainda mais fácil. A plataforma portuguesa juntou-se à Glovo e já permite fazer delivery de pratos tanto em Lisboa como no Porto. Além de pedir propostas para um almoço, é possível agendar refeições para o resto dos dias da semana sem que tenha essa preocupação diária.

A taxa de entrega é sempre grátis se fizer pedidos da EatTasty na Glovo. Até ao dia 23 de janeiro, domingo, terá 20 por cento de desconto em todos os pratos disponíveis na aplicação de entregas.

Todos os dias o menu é diferente na plataforma portuguesa, para que não tenha de almoçar sempre a mesma coisa. O catálogo tem sopas, sobremesas, entradas, opções de peixe e carne, vegetarianas e até vegan.

Os pratos custam no mínimo 5,90€. Esta semana, por exemplo, pode escolher entre a feijoada à transmontana, o caril de frango com manteiga, o linguini de gambas e espargos ou a lasanha de espinafres e cogumelos. Já nas entradas tem o creme de espinafres, o creme de alho francês ou as empanadas de ricotta e espinafres.

Os pedidos para almoços têm de ser feitos até às 11h50 do próprio dia. A partir de 1 de fevereiro, passa a estar disponível a opção dos jantares. Nesse caso, o agendamento deverá ser efetuado até às 19h30.

Carregue na galeria para conhecer outros restaurantes com entregas ao domicílio e que pode experimentar nos próximos dias.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT