Restaurantes

Gulosos, corram. A Burger King vai estar a oferecer gelados nos próximos dias

Só terá de comprar um menu Steakhouse ou King Chicken. A promoção já começou e termina no início de abril.
Uma campanha perfeita para os mais gulosos.

“Oxalá sejam dois”, diz a senhora. “Serão bem-vindos”, responde o senhor. “O importante é que saia completo”, acrescenta um terceiro. Esta conversa poderia ser sobre uma gravidez — mas não é. É mesmo o diálogo da última campanha do Burger King.

Confuso? Nós explicamos. A cadeia de fast food norte-americana inspirou-se nas festas de revelação de sexo dos bebés para divulgar a mais recente promoção: o “Menu Desejado”. A ideia é simples. Na compra de um dos dois menus mais escolhidos da marca, recebe um gelado grátis.

Para aproveitar a oferta e devorar um Mini King Fusion sem pagar um cêntimo por ele, só tem de decidir entre o menu Steakhouse (7,95€ o tamanho médio) ou o King Chicken (8€ o tamanho médio). Se é fã de carnes de vaca grelhada, cebola frita, queijo cheddar, bacon crocante, tomate fresco e um topping de molho barbecue, a escolha é simples.

Caso seja amante de frango, pode sempre optar pelo King Chicken. Este hambúrguer inclui peito de frango crocante, queijo cheddar, bacon, rúcula, tomate, servidos num pão de massa lêveda.

No final, não se esqueça de levantar o seu gelado. Mas terá novamente de escolher — com Oreo ou Kit Kat, a decisão é sua. Spoiler alert: esta campanha já está em vigor (desde 14 de março) e mantém-se até ao dia 3 de abril.

A promoção está disponível em todos os restaurantes Burger King, tanto em Portugal continental como nas ilhas, exceto os espaços nos aeroportos de Lisboa, Porto, Faro e Funchal. Não pode, contudo, aproveitá-la no serviço de entregas ao domicílio. Apenas em loja.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT