Desta vez a notícia da Like a Lord Burgers não é para dar conta de mais lojas — como os leitores da NiT sabem, tem sido assim nos últimos meses com a expansão geográfica do projeto de Rui Unas. Não há novos espaços, mas sim uma promoção especial com oferta de hambúrgueres para aproveitar durante as próximas semanas.
Até 13 de novembro, há dois por um no hambúrguer Panamá em todas localizações onde o projeto faz entregas através da Uber Eats. Só tem de pedir um hambúrguer e recebe outro sem pagar. Esta sugestão é uma homenagem à mulher de Rui Unas. É composto por queijo cheddar, carpaccio de abacaxi caramelizado, cebola roxa, crispy bacon e barbecue de tamarindo.
Entre as outras opções, sem estarem em promoção, pelo menos nestas semanas, tem o Maluco Beleza, um hambúrguer inspirado no podcast de Rui Unas; o Cabaret da Coxa, com frango crocante, maionese de sriracha, picles, jalapeños, bacon e tomate.
No final de agosto chegou um novo hambúrguer ao catálogo: o clássico. No interior junta dois hambúrgueres, queijo cheddar, alface, rodelas de tomate e um molho especial. É idêntico ao Like a Lord, um dos best-sellers da casa.
Este projeto foi uma ideia de Rui Unas desenvolvida em conjunto com a Web Kitchen Labs, de Paulo Silver, mas também de Gonçalo Fernandes, do Grupo Fullest, e de Mariana Figueiredo, da agência Marypapaya. No fundo, são criadas parcerias com restaurantes para que consigam preparar estes hambúrgueres sem terem espaços próprios.
A marca está presente na Grande Lisboa e no Algarve, com pedidos feitos a partir de Faro, Loulé, Albufeira e Quarteira. Os hambúrgueres chegam ainda a Penafiel, Vila do Conde, Braga, Maia e Guimarães, Porto ou Matosinhos.
Carregue na galeria para conhecer outros novos restaurantes que abriram nos últimos meses.