restaurantes

Há mais uma Domino’s em Braga – é a 40.ª pizzaria da marca em Portugal

São agora mais zonas da cidade que recebem as motas da marca com as várias opções de pizza e não só.
É a segunda na cidade.

Estávamos em julho de 2015 quando a Domino’s abriu o primeiro restaurante em Portugal. A zona escolhida foi a de Telheiras, em Lisboa. A expansão sempre foi um objetivo e a prova está nas 40 lojas que têm a funcionar em todo o país. A mais recente, a 40.ª, fica em Braga e é o segundo espaço da cidade.

A nova pizzaria foi inaugurada na Avenida Dom João II e faz entregas nas zonas de Fraião, Monte, Gualtar, Lamaçães, Ortigueira. Os pedidos podem ser feitos em loja, mas também através da aplicação ou do site.

Além das pizzas, a marca juntou recentemente ao menu em Portugal três opções de saladas: a vegetariana, a de frango e a César. Todas estão disponíveis com um molho à escolha.

Entre outras recentes novidades do menu está a possibilidade de pedir a pizza com um rebordo recheado com queijo creme. Pode ainda optar pelo rebordo com mozzarella, mas também simples na versão original ou ao estilo italiano.

No menu encontra também versões mais tradicionais, como a de fiambre, cogumelos, a de bacon e fiambre ou a de frango barbecue. A Campestre, com frango, bacon e cebola roxa; ou a de pepperoni com carne de vaca, azeitonas, cogumelos e mozzarella são outras das opções que pode pedir.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT