restaurantes

Há novos brunches vegan, com vista para o rio e para comer o que quiser

Em Lisboa, no Porto, em Cascais ou Vilamoura. Existem várias novidades para provar nas próximas semanas.
Agora vai ter de escolher onde ir.

Quem disse que a comida vegan se confunde com uma alimentação saudável é porque não conhece o conceito do Vegan Junkies. Neste restaurante de Lisboa há fritos e molhos como em qualquer outro espaço, a diferença é que não usam ingredientes de origem animal. O espaço passou a ter três menus de brunch aos domingos, algo que os clientes já pediam há algum tempo.

É apenas uma das novidades de brunches que tem de provar durante as próximas semanas em Lisboa, no Porto, em Cascais e no Algarve. O Ferroviário, em Santa Apolónia, já reabriu e estreou uns menus de pequeno-almoço tardio que podem ser pedidos aos fins de semana.

Já pelo Porto, tem de passar no Astória. O brunch deixou de ser buffet, devido à pandemia, mas continua a ter várias possibilidades de escolha, agora à carta. O mesmo aconteceu com o Vogue Café, na mesma cidade.

Se estiver pelo Algarve, mais especificamente em Vilamoura, passe pelo novo Noa Café Bistro. O conceito já existia na Quinta do Lago e este ano chegou a mais uma localidade na região, com brunch e outras sugestões de refeição.

Carregue na galeria para conhecer então os novos brunches que pode aproveitar em vários cidades de norte a sul do País.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT