restaurantes

De Cascais a Lisboa, a Capricciosa tem pizzas grátis todos os dias da semana

Os vários restaurantes da marca estão com uma promoção especial. Na compra de duas pizzas só vai pagar a de maior valor.
Só paga a de maior valor.

O confinamento começa da melhor forma para os doidos por pizza. Os vários espaços da Capricciosa na Grande Lisboa estão com uma promoção especial que é válida todos os dias da semana. Só tem de comprar uma pizza que recebe outra de oferta. Muito simples. São mais de 15 as opções que tem para escolher, todas preparadas em forno de lenha.

Esta promoção pode ser pedida nos espaços da marca em Cascais, Carcavelos, Docas de Santo Amaro e no Parque das Nações de segunda-feira a domingo. Recebe uma sugestão de igual ou menor valor. A promoção é válida em exclusivo para o take-away. Veja qual é o restaurante que fica mais perto de casa e passe por lá.

Mesmo sem a oferta, pode pedir os vários pratos da Capricciosa para casa através das aplicações da Glovo e da Uber Eats. Entre as opções de pizzas tem a Speciale Pizzaiolo, com mozzarella, fiambre e orégãos; a Rústica, com mozzarella, fiambre e cogumelos; a Elegante, com presunto e parmesão; e a Diavola, com salame picante.

As pizzas estão em oferta no take-away, mas há muito mais para pedir no menu da Capricciosa. Há as calzones de parmesão, espinafres e ovo; ou a de cebola, frango, bacon e camarão; o spaghetti alla carbonara; ou a salada de salmão.

E para alegrar o confinamento, há ainda a piadina de Nutella com açúcar em pó ou a torta al cioccolato. Os vários restaurantes da marca vão abertos todos dos dias aos almoços para take-away e delivery entre o meio-dia e as 15h30. Já os jantares são servidos entre as 18h30 e as 22h30.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT