restaurantes

Há pizzas grátis na Telepizza todos os dias até ao final de outubro

A conhecida campanha 2X1 da marca vai estar disponível em qualquer dia da semana durante os próximos meses.
Até outubro a promoção está ativa.

Só tem de ficar em casa e esperar uns minutos para receber uma pizza grátis da Telepizza. Durante os próximos dois meses vai ser assim. Nas entregas ao domicílio, a cadeia de pizzarias está a fazer uma promoção especial em que recebe uma pizza na compra de outra. Tem até ao final de outubro para aproveitar.

A oferta arrancou esta quarta-feira, 1 de setembro. Apenas vai estar disponível em todas as pizza médias com quatro ou mais ingredientes. Na compra de uma recebe outra sem pagar. Os pedidos podem ser feitos pelo telefone, pelo site ou aplicação e apenas são válidos no delivery.

Custam a partir de 8,78€ e tem várias sugestões para escolher, como a bacana, a crispy bacon, a carbonara ou a barbecue. No final de agosto, a Telepizza tinha lançado outra novidade, as boxes para uma pessoa com várias sugestões no interior.

Chama-se Telebox e é composta por três elementos: duas entradas e uma pizza individual. A pizza pode juntar dois ingredientes à escolha. Depois há ainda espaço para dois pães de alho simples. No terceiro elemento é possível optar entre quatro nuggets de frango, quatro chicken wings, quatro pizzolinos de frango ou de bacon.

No final ainda tem direito a um molho, de alho ou barbecue. A box completa custa 8,95€ e já pode ser pedida nos vários restaurantes da marca em todo o País. Está disponível nos espaços, para take-away ou até mesmo em delivery. Recentes são também as pizzas vegan.

Recentemente a Telepizza abriu três restaurantes. Ligou os fornos em Azeitão, Almeirim e Valongo. A marca já conta com 146 lojas em todo o País.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT