restaurantes

Há pratos grátis e descontos até 50% em dezenas de restaurantes com delivery

As várias marcas do grupo Plateform estão com promoções através de entregas feitas pela Glovo, Bolt Food e Uber Eats.
Tem vários restaurantes para aproveitar.

Este fim de semana vai ser mais um cheio de descontos nos vários restaurantes do grupo Plateform, que tem projetos em todo o País. Até deste domingo, 22 de novembro, o grupo repete as campanhas promocionais que tinha feito na primeira semana de recolher obrigatório. Esta é uma forma de incentivar a permanência em casa, mas também permitir que os restaurantes continuem a trabalhar depois das 13 horas, quando já não podem receber clientes.

São várias as promoções que pode aproveitar com os vários serviços de entregas ao domicílio, como é o caso da Uber Eats, da Glovo ou da Bolt Food. Há oferta de pratos, na lógica dois por um, mas também descontos que vão dos 20 aos 50 por cento.

Uma das novidades da Plateform neste tipo de serviço é a Sala de Corte, do chef Luís Gaspar. Aqui há oferta de pratos na compra de outros, como é o caso da salada de rosbife, do pica pau do lombo, do bife da vazia ou do prego da vazia.

Já no Coyo Taco, se fizer uma compra superior a 15€ recebe uns churros de oferta. No caso do Tapisco, em Lisboa, também são oferecidas algumas das opções, na lógica dois um por um. Aqui entram o bacalhau à brás com gema confitada, o magret de pato com puré de aipo ou as ervilhas com chouriço de porco alentejano.

No Honorato há hambúrgueres de oferta e no Delidelux alguns pratos também são grátis. É o caso da salada de legumes com queijo chèvre gratinado, a sanduíche de frango com maionese de caril, ou o lombo de bacalhau com brás de courgette e batata.

Já pelo norte pode receber burritos e quesadillas na compra de outros no recente espaço da Los Buenos. Fazem ainda parte do grupo Plateform, e estão com descontos até este domingo, 22, os restaurantes Vitaminas, Wok to Walk, Carpi, Talho Burger, Talho do Mercado, Zero Zero ou o Honest Greens.

Apenas o Alma, do chef Henrique Sá Pessoa, optou por encerrar durante o fim de semana. Vai estar de regresso às refeições a partir de segunda-feira, 23 de novembro.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT